2.6.11

{Coleção} Torneiras



Excepcionalmente essa semana o post de coleção será na quinta.
Para compensar preparamos para vocês uma coleção bacana! Torneiras com design super inovador e hi tech.
Começamos com a Smart Faucet criada pelo escritório ihouse, ela apresenta sistema de reconhecimento facial, que ajusta a temperatura da água à preferência pessoal já pré-programada. Incrível!!!

Abaixo, as torneiras apresentam sensores eletromagnéticos que ajustam a temperatura de acordo com a posição que se coloca a “bolinha”. Quando colocada no final quente, os LED’s ascendem em vermelho; quando no final frio, ascendem em azul:
Estas, já utilizam a própria água para mostrar a temperatura escolhida:
E, que tal, escutar sua música preferida na mesma pia em que se lava o rosto ou se barbeia? Com o modelo X-Light Surround da WET isso já é possível: as torneiras vêm com sistema amplificador para MP3 e cd player portátil.
Essa agrada até os aficcionados por direção. O modelo a seguir, é moldado na forma de uma alavanca de câmbio, que lhe permite controlar o fluxo da água, dependendo da posição da alavanca. Projetada pela empresa Shaen Di.
A belíssima Ring Faucet vem com um design artístico e cheio de elegância. Projetada por Lim Sun Liang, a torneira em formato de anel desperta curiosidade e se torna um produto memorável no banheiro.
Preparamos para o final essa verdadeira escultura: a HansaLatrava, da Octopus Design. Acostumado com água caindo verticalmente? A HasanLatrava inova, e usa uma folha suave fazendo o efeito cascata. Sofisticadíssimo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário