21.3.12

Quadro Negro

O post de hoje vai para aqueles que querem dar uma renovada nos ambientes, uma boa dica é utilizar o quadro negro. É uma boa solução para deixar o ambiente mais despojado e com personalidade. Além de ser super versátil já que os desenhos podem ser alterados diariamente.

Olha essa cozinha que os armários foram pintados com a tinta de quadro negro, ficou uma gracinha além de super funcional, os armários ficaram mais organizados e serviram para  anotar o cardápio do dia. Quem tem um armário antigo que está precisando de uma reformada, que tal usar essa tinta?

Essa é uma dica para todas as idades, mas quem adora mesmo são as crianças, qual delas não gostaria de desenhar na parede sem culpa?? Pode ser usado em briquedotecas e quartos infantis.
Outra vantagem é que tinta de quadro negro é de esmalte sintético o que facilita também na hora de limpar. Existem várias tintas no mercado uma delas é a Tinta Esmalte Coralit Fosco Preto. A tinta pode ser aplicada em paredes, metais, madeira e ceramicas. Com muita criatividade essa tinta pode trazer soluções incriveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário